quinta-feira, 22 de maio de 2008

* Quinteto BOEH!

Entrou pra história essa quinta-feira, feriado de Corpus Cristi!
Primeiro, Mim chegou aqui e se perdeu no bairro, eu tive que guiá-la pelas ruas e ruelas das Malvinas até aqui em casa... só que... eu não estava em casa! Eu tinha acabado de subir no ônibus pra o centro pra pegar, Jéh, Lay e Carol. Enfim, desencontro total... Tudo bem. Demoramos só alguns minutinhos, cerca de uma hora pra chegar em casa.
Segundo, Filme: Um príncipe em minha vida, descontrole das meninas com as gargalhadas do meu pai e da minha tia(escandalosíssimas!).
Terceiro, fotos suuuuper tronxas. Vai todo mundo morreeer!!!! kkkkkkkkkkkkkk, mas teve uma que se salvou... ^^
Quarto, As meninas correndo pra pegar o ônibus e quando chegam lá vêm perguntar a mim se era aquele mesmo, sabendo que só passa um ônibus naquela direção, mas tudo bem...

Portanto, volto a dizer: ENTROU PRA HISTÓRIA!!!!!
Amo vocês BOEH's da minha vida!



BeijoOs!
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário: