quarta-feira, 14 de maio de 2008

* Mama mia

Amor infinito... indescritível... único! Pra todas as horas... comemorações, dores, nervosismos, saúde e doença... Mãe... Pensei bastante antes de escrever isso aqui... pudera eu colocar em mínimas palavras todo meu amor por ti. Minha vida, meu caminho, minha luz, meu "guia de bolso", meu motivo de piadas todo dia de manhã cedo antes de ir pro colégio, meu motivo de choro durante problemas, meu porto seguro onde sei que tenho vaga reservada todo momento que eu precisar. Tuddo isso é muito pouco diante do muito que representa ela pra mim. Sei que tenho sido falha. E aproveito a oportunidade pra pedir perdão, pois sei que esse é um dom que não lhe falta. Perdão pelas faltas em casa, por esquecer momentaneamente de dizer e repetir aquele "eu te amo", por esquecer de dar notícias depois de muito tempo fora ou quando saio pra lugares esquisitos, por não retribuir com atitudes o amor e carinho que desmonstra por mim... Enfim... Mais do que isso só posso dizer mais uma vez: EU TE AMO!


Nenhum comentário: