sábado, 17 de maio de 2008

* 2 X 0

Jogo feio ontem... Quase sem padrão pra jogar(As camisas chegaram em cima da hora literalmente e nos custaram o fôlego e as pernas de duas das titulares que não aguenteram muito tempo em campo...), Meninas perdidas dentro da quadra, sem reconhecer quem era do timeadversário e tirando a bola delas mesmas...

Mas deixando de lado os outros e falando de mim... Gostei muito pouco do meu desempenho... Eu e esse meu medo ridículo de ir na bola... Qual o goleiro que vai pro gol com medo da bola??? acho que eu sou a única... Enfim... pra quem tava super tensa, com medo e etc, ateh que eu me sai bem... só levei dois! Se as meninas tivessem feito pelo menos 1 gol não teria sido tão feio... mas mesmo assim tah valendo...

Enfim... Agora é treinar pra o jogo de terça... Alguém se abilita a chutar umas bolinhas pra eu agarrar????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BeijoOs!
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário: