quarta-feira, 28 de maio de 2008

* Precisando de atualização...

Não... não só o blog... minha vida mesmo... sempre as mesmas coisas.
Há pessoas que parece que nunca desistem de parar pra derrubar os outros e que não notam que ao fazê-lo deixam de caminhar mais algunas passos. Isso é extressante! Não tem como manter sempre o mesmo sorriso. Até pessoas totalmente de fora, professores mais exatamente, notam esse tipo de aborrecimento! E isso me cansa! Cheguei a uma conclusão... PRECISO VER O MAR!
Tomara que eu tenha essa oportunidade amanhã... pelo menos sentir o aroma ou ouvir o barulho. É tudo de que eu preciso.

Hoje olhei para trás, coisa que não se faz, mas mesmo assim ousei. Fiquei estarrecida novamente com a sombra que me seguia. Mas logo após o pavor, a vista clareou, e pude ver o que realmente precisava ver... AMIGOS! Eu os vi, sim! Não lá atrás... Eles estavam ao meu lado, afastando-se da sombra junto comigo, e cada vez que um fraquejava, o outro vinha em seu socorro e lhe ajudava a companhar o grupo. Sim, foi isso que eu vi. Sim, foi isso que eu fiz. Sim, eu continuo a caminhar quando posso, correr quando preciso, ajudar quando outro precisa. Pois assim sigo, em frente, contente, tentando a todo custo afastar o stress. E ninguém melhor do que os AMIGOS pra me ajudar nessa empreitada. Enfim AMIGOS... Agradeço-os simplesmente por existirem. E agradeço a meu bom Deus por tê-los criado e posto no meu caminho...

BeijoOs!
Fiquem com :Deus!

Nenhum comentário: