sábado, 31 de maio de 2008

* E eu finalmente vi o mar...

Pois é... Realizei o desejo profundo naquele fim de mundo onde encontrei o mar... Onde encontrei a paz, reavivou-se o amor, reanimou-se o coração, e reabriu-se o olhar. Quando no horisonte me sorriu a certeza de que tanta tristeza pra mim não ia dar, olhei nos olhos de quem queria que estivesse comigo pra todo o sempre em frente ao mar. Pode parecer extranho que um lugar daquele tamanho tivesse tanto pra mostrar. Gente, casa, cultura, sabedoria e principalmente o mar. Tinha também um povo sofrido, cantando e sorrindo a nos rodear. Me senti leve e livre quando em frente à praia pus os braços no ar. É difícil descrever o tanto que o total encanto me fez suspirar. Pra não ficar sem dizer nada escrevo esse texto pra me expressar. Entendam como quiserem, mas o importante é que eu vi o mar.


BeijoOs!
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário: