segunda-feira, 19 de maio de 2008

* Para alguém especial...

Guria. Eu era. E ainda sou as vezes. Mas há alguns anos, conheci alguém. Lesa e boba, passava horas esperando chegar a hora de ver esta pessoa passar para falar com o porteiro ou quem quer que fosse fora da sala de informática. Parecia um ritual já. Eu chegava, me sentava, passados alguns minutos ele saia da sala e ia lá fora, dava uma olhada na rua, conversava com o pessoal, depois entrava e eu voltava a esperar por quem eu tinha ido buscar, Manu. Com o tempo, conversa vai, conversa vem, começamos a nos falar. Me empresta um CD de dance aqui, outro ali. Nada muito íntimo. A gente só conversava mesmo pelo MSN e muito raramente. Eu morria de vergonha e ele nem ai.
Enfim... Hoje isso já não existe mais. Não preciso mais buscar Manu na ESO. Não espero mais ele passar para poder vê-lo. Agora espero muito mais! Mas no fim vale a pena. Sábado encontrei uma relíquia. Uma foto dele aqui em casa e eu nem sabia! Tudo isso que eu falei até agora foi pra resumir em um "Eu te amo, seu bobo!", que antes, muito antes, não me passava pela cabeça dizer. Hoje, mais madura, mas ainda muito guria, olho pra trás e agradeço a Deus por ter colocado essa pessoa fantástica no meu caminho. Antes um Amigo Virtual, hoje simplesmente um amigo.

Te amo, Dércio! Seu bix
u feio!!!
^^

Nenhum comentário: