quarta-feira, 14 de maio de 2008

* Nale! Parabéns minha filha!

É... parece que foi ontem. Aquela risada espalhafatosa que me dava nos nervos. Aquele jeito de brincar com os outros como eu nunca consegui, de forma tão verdadeira. É eu não gustava dela.
Então chaga a mim a notícia. Ela quer entrar no grupo. No começo, vou com a maioria, não tinha opinião formada sobre ela, só sabia que havia alguma coisa errada entre ela e algumas pessoas. Enfim... Ela acabou entrando mesmo no grupo. Mais uma flor desabrochava no Jardim Fioretti. E mesmo com toda a demora para ser aceita, ela chegou chegando e fez a diferença.
Lembro-me como se fosse hoje. Reunião na sacristia da São Francisco. Troca de olhares contante. E aquela imensa vontade de sair correndo dar um abraço e dizer "Eu te amo". Mas a gente agiu com cautela. Fim da reunião: Dêem um abraço em cada um nesta sala para sairem daqui fortalecidos no amor. Não havia oportunidade melhor. Mas mesmo assim, as únicas palavras: Preciso conversar com você. Saímos. Sentadas em um dos bancos em frente ao sacrário olocamos em palavras todo o sentimento que haviamos compatilhado atravéz dos olhos.
Eu me senti mãe de verdade em uma conversa com sua filha, e ela se sentiu filha minha de verdade. Tnta coisa em comum, tanta coisa diferente. Mas o principal, a fé, força e amor uma pela outra.

Te amo, Sonnale Raniely.
(Espaço para a foto)

Nenhum comentário: