quinta-feira, 10 de abril de 2008

* Toma conta!

Dia estranho... cheio de surpresas e preocupações... mas também repleto de alegrias!

"...significativo contato emocional com um amigo, uma conversa importante em que as emoções atinjam níveis mais profundos do que de costume. Pode indicar também que alguma amiga ou várias amigas ganhem destaque em nossa vida no momento em questão e que será fácil nos entendermos com elas."

Interessante... bateu perfeitamente!!
Gilmara, mulheeer! Ai que raivaaaA que eu não tenho mais!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É incrível. Pessoas que não se batiam de jeito nenhum comigo estão se tornando cada vez mais importantes na minha vida, marcando cada novo passo nessa longa estrada que eu tento trilhar.
(Feliz! Provas super legais essa semana... ^^)
Por outro lado... preocupadaaaaaA! Amooooor! Queria tanto poder te dar carinho agora... tow com muitas saudades... =/
E fica bom logo, minino! Num gosto nem um pouco da idéia de você dodói...

Teamodemaismeunego!
BeijoOs!
Fiquem com Deus!


"Vento, ventania
Me leve para
As bordas do céu
Pois vou puxar

As barbas de Deus...
Vento, ventania

Me leve para
Os quatro cantos do mundo

Me leve prá qualquer lugar

Hum! Me deixe cavalgar

Nos seus desatinos

Nas revoadas

Redemoinhos...

Vento, ventania

Me leve sem destino

Quero mover

As pás dos moinhos

E abrandar o calor do sol
Quero emaranhar
O cabelo da menina

Mandar meus beijos pelo ar..."

Nenhum comentário: