quarta-feira, 23 de abril de 2008

* Te amo, filha!

Pois é... ontem não pude postar... Pc super disputado. Mas a tarde de ontem foi tudo que há!!
Passei a tarde do lado da minha filhinha que tah dodói de novo... mas fez muito bem minha visita, tanto pra mim quanto pra ela...
Colocando o papo em dia, lavando roupa suja, talvez não, apenas expondo sentimentos que ficaram no esquecimento durante a distância. O amor, a saudade, a falta, a necessidade de saber notícias, de estar perto, de acalentar no colo e fazer dormir pra passar a dor de cabeça; a impotencia pelo desaprander, o medo de chegar de novo, a influencia do tempo em decisões importantes... Enfim, Tudo sobre a mesa. Resta o sentimento mútuo de amizade, amor, carinho. E esses sentimentos têm se mostrado cada vez mais MATERNAIS, não só de mão pra filha, mas de filha pra mãe... Sou mãe e filha de uma 'menina de ouro'!!
Te amo, Nale. E tah mais do que provado o bem que você me faz, a falta que faz quando esquecemos de preencher o vazio que ocupamos nos corações dos outros, e o amor que transcede o tempo e a distancia, e vive até hoje, como sempre foi: FORTE!

"...Vou dizer pro mundo inteiro como é bom
Como é bom ouvir a ciência de um amigo
Que te traz um pensamento positivo
E te deixa até mais
Vivo, por incrível que pareça
Por incrível que pareça, combustível pra cabeça
Combustível pra cabeça, pra cabeça e pra alma
Muita calma nessa hora, nessa hora muita calma
Eu tava meio sem gás, estressado demais
Meu amigo não é Cristo mas foi ele que me trouxe paz
E me trouxe mais luz, mesmo não sendo Jesus, nem Davi nem Maomé
Meu amigo me encheu de fé..."

BeijoOs!
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário: