sábado, 5 de abril de 2008

* Escolhas...

A verdade que doi ou a mentira que confunde ?
O pesadelo que passa ou o sonho que ilude ?
A distância que impede, e a consciência de saber,
Que mesmo longe estarei com você.
Que eu sempre vou estar aqui.

Uma vontade escondida, uma lembrança do momento,
A derrota sofrida, apenas mais um pensamento,
A tristeza de nunca vencer, ou o peso de desistir ?
A alegria de viver, ou o medo do que está por vir ?

Vivi esperando, algo cair em minhas mãos,
Sem saber que a felicidade sempre esteve aqui.
Andava na direção contrária,
Procurando nos detalhes, algum erro.
Mas só tinha que andar na direção certa,
E descobrir de algum jeito,
Que a cada erro um defeito,
Me impede de ser perfeito.

Nenhuma decisão é errada,
Só o momento é incorreto.
Escolhas que não te trouxeram pra perto.

O que diriam meus olhos se eles pudessem falar,
Nos momentos da minha vida que minha boca tive que calar,
Até mesmo por faltar palavras pra descrever,
O que meus olhos nunca quiseram ver.

Um comentário:

Huggo Barros disse...

Nossas escolhas sempre vão dizer aonde iremos...






Te amo.