terça-feira, 29 de abril de 2008

* Aniversário (4)

E anos depois da festa... Lá venho eu finalmente postar uma foto do dia maravilhoso que eu tive...

> Manhã: Colégio com as loiras e morenas enchendo minha manhã de risos e piadas

> Tarde: Especialmente demais! Fazendo nada no shopping! tirando foto nos provadores da Marisa e comendo porcaria!

> Noite:
Festa surpresa totalmente surpresa! Até a minha sogra tava lá!!! Muita comida, homenagem linda em tres cartazes Fioretti... enfim... Dia perfeitooooooO!

Agradeço de coração ao grupo de dança Fioretti e o grupo de apoio que compareceu e também quem não pode comemorar comigo.
OBRIGADAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

BeijoOs! Amo muito vocês!

Fiquem com Deus!

Um comentário:

Unknown disse...

Eitahhhh... e o short, heim? O que era akilo? rsrsrs

Nosso dia do seu aniversário juntas foi perfeitoooo

Te amo maninha!!
Xêru!!