sexta-feira, 25 de abril de 2008

* Ao meu amigo, com carinho...

Pensando... O que seria 'saudade'??
De acordo com o discionário, palavra vinda do latim 'solitate', Lembrança nostálgica e, ao mesmo tempo, suave, de pessoas ou coisas distantes ou extintas, acompanhada do desejo de tornar a vê-las ou possuí-las...

Relembrando um pouco o passado: Cantina super visitada antes das aulas. Espetáculo circense em segundo plano.
Voltando um pouquinho mais no tempo: Idealização. Um na sétima série, outro no 1° ano. "Vou descer, ver se tem alguém na janela lá embaixo..."
E depois do sim e do não: Amizade gravada na pele, que nem queimadura de 3° grau tira mais. Sentimento único e inigualável que dura até hoje e me faz pensar: "Como é que vai ser daqui pra fente?? Principalmente agora que estou terminantemente proibida de dar infinitos toques até quebrar o celular???"

Pois é... Ele vai embora, como ele sempre quis. E iso me deixa feliz por ele. Mas não vou negar a tristeza que me abala quando penso nisso. Ele sabe o quanto é importante pra mim e pra todo mundo daqui. E a gente sabe o quanto é importante pra ele tudo iso que ele vai viver longe de nós.

Enfim... "Tudo que é bom dura o tempo necessário pra se tornar inesquecível!"

Te amo, Vinícius.



Foi ele quem me mostrou a paixão pelo violino, pelo violão(até 4 da manhã tocando no telefone), e por outras coisas mais. Porém, o mais importante que eu aprendi com ele foi o amor pela vida e o Carpe Diem.

BeijoOs!
Fiquem com Deus!

P.S.: Ele provavelmente vai achar tudo isso chato e melodramático, eu sei. Mas é minha única forma de expressar um pouquinho do que ele deixou em mim.

Nenhum comentário: