sexta-feira, 13 de junho de 2008

* O FIM!

Procurando por palavras pra expressar tal sentimento que me toma por completo, me vejo muda. Procurando por palavras que me expliquem de forma satistfatória tudo isso que me chega aos ouvidos, me vejo surda. Procurando por palavras pra demonstrar tudo o que sou e o que desejo ser, me vejo cega, me vejo tola, me vejo... louca!! Sim, louca! Tonta de saudades, louca de ciúmes, doida por abraços, lenta de cansaço, morrendo de amores, me livrando de certas dores... A parte chata de tudo isso... Desânimo... Fraqueza... Tristeza... Raiva... Arrependimento... Dúvida... Medo... A parte chata de tudo isso... A parte que parece não ter fim... A parte que parece sempre a mesma coisa... A parte que na verdade, sempre existe... A parte que faz tudo valer a pena... O FIM!

" Tudo está bem quando termina bem"

Nenhum comentário: