domingo, 15 de junho de 2008

* Perguntas sem resposta...

Tentando me concentrar... Tentando estudar... Procurando por um cantinho quentinho pra me aquecer nesse frio... Meus pés congelaaaam!!! kkkkkkkkkk... Pensando com saudade em pessoas importantes... Lembrando de momentos inesquecíveis vivido s com pessoas inesquecíveis, lembranças boas e más... Tentando entender uma atitude digna da minha pessoa a algum tempo atrás... Procurando por respostas a perguntas intrigantes e aparentemente sem solução...
O cansaço me pesa nos ombros... Minhas pálpebras se negam a manterrem-se abertas... E quando assim o fazem, meu olhos insistem em lacrimejar... Minha mente insite em voltar no tempo... Meu coração se contorce de dor e felicidade em momentos direferentes, mas não por isso distantes... Minha respiração ameaça fraquejar... Meus lábios se negam a movimentar-se com a prestresa de sempre... Minhas mãos quase não seguem meus estímulos para digitar agora...
E o que pode ser isso??
Essa é apenas mais uma pergunta sem resposta que aloja-se agora em meus pensamentos, perturbando-me a alma...

Nenhum comentário: