terça-feira, 3 de junho de 2008

* Cara de babaca...

Mas só a cara... Tenho pensado bastante esses dias(dias não tão bons... a maré tah aaalta...¬¬) sobre mim mesma e sobre minha vida e meu comportamento, e em tudo relacionado a mim. Pode parecer um pensamento egoísta, mas no fundo no fundo, eu precisava de momentos fortes de reflexão como essa semana... O ponto forte de tudo isso foi aquela quinta-feira... aquela paisagem maravilhosa... aquela brisa quase que me levantando pelos cabelos de tão forte mas ao mesmo tempo suave o bastante pra me deixar no chão... aquele gostinho de terra nova, de lugar desconhecido, de descobertas... aquele cheirinho de saudade que circulava ao meu redor... aquele barulhinho fraco que meus ouvidos conseguiram captar dos batimentos do meu coração... aquele gemidinho gostoso de quem prova uma boa refeição... Extranho??? Sim, e muito.... Mas normal... Fiquei bêbada diante da minha existência, fatos e lembranças que passaram diante de mim sem que eu notasse voltaram a me assaltar e quase me mergulharam em curvas escuras por onde não tive coragem de passar em meu caminho até aqui... Mas lembranças boas trouxeram-me de volta à realidade... eu ri sem motivo(para os outros), eu chorei sem motivo. E a conclusão disso tudo??? Simples... Eu vivi!


Um comentário:

Kaydson Gustavo disse...

Ora, ora, ora...

Muito inteligente a sua última Postagem, Talita. De verdade. Postagem Muito bem composta Digna de palmas. Isso é de fato muito bom, significa que você está aprendendo...

Subscrevo-me Afetuosamente,
Kaydson Gustavo