domingo, 12 de abril de 2009

Páscoa???

Sem ovos de chocolate. Sem chocolate (proibida!!). Família dormindo ou fora de casa. Sozinha, eu e o PC. Seria isso Páscoa??
Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!
Apesar do sentimento de solidão e isolamento, há um cheiro de vida exalando diretamente do meu coração. Renovado e limpo, abre as portas pra o Cristo ressucitado desde já. E Ele torna tudo mais belo!
Diante disso firmo o compromisso de não me abater jamais diante das dificuldades que se põem a minha frente, porque Ele me guia, ilumina meus caminhos e me carrega nos momentos mais difíceis!
Eu nunca havia parado pra pensar mas é incrível como ele age de maneira tão sutil e ao mesmo tempo tão forte!! Quando você menos quer que alguém lhe veja chorando, pra você é um momento de fraqueza, ele sempre aparece em seu auxílio... Seja como uma mãe, um pai ou um amigo. Mas ele sempre chega. Em oração você pede: Me ajuda, Senhor. Livra-me desse mal que me comprime o peito e me faz chorar. E então chega sua mãe, no abraço mais simples e vivo, e lhe descarrega daquele peso lhe fazendo chorar.
Quantas vezes, você, ingrato, pergunta porque Ele não veio?
Nossos olhos humanos nos pregam peças... Nossos sentidos no geral. Dificultam a vizualização do verdadeiro Deus. Por isso se faz necessária a oração. É quando fechamos nossos olhos pro mundo e nos voltamos para a verdadeira visão de Cristo. Vale lembrar que apenas a oração não nos faz próximos de Deus e que verdadeira fé vem de mãos dadas com a ação.

Enfim, boas festas e uma Feliz Páscoa!

Nenhum comentário: