sábado, 11 de abril de 2009

... de novo.

Dias tristes, estes, não??
Chega a ser engraçado o que acontece com a gente quando a gente se apaixona de verdade... rsrs
Tudo começa com aquela velha expressão: Não, não pode ser... Será? Aquela dúvida gostosa, que no fundo todos querem que seja SIM a resposta.
Então chega o momento da descoberta... Tudo são flores!! Seu coração já não responde mais ao seu pedido de calma, sua mente não liga mais pra o que seu conciente manda. Você se encontra envolvido, é fato, mas você ainda tenta resistir.
Nesse momento entra o tato. Esse sentido trai a gente sempre, é incrível!! Quando a gente tenta coordenar as palavras e os movimentos pra não demonstrar emoção, um simples toque destrói tudo! Aquelas mãos que sabem exatamente como tocar as suas. Aquele beijo na bochecha que congela. Até mesmo aquele barulhinho da respiração perto da orelha, que arrepio!!
Tudo tão bom!! Pena, por pouco tempo...
Você continua sentindo tudo isso... Talvez até um pouco mais. Mas chega sempre o momento de desfazer tudo... Algo muito ruim começa a crescer, de dentro pra fora. E vem a insegurança, e vem um sentimento de abandono, e vem o medo!! E por mais que você tente lutar contra essa coisa que tá acabando com os sentimentos bons, ela é forte demais e você cede...
E então é tarde demais.
Aquele abraço que você tanto gostava se torna frio, aquele toque nas mãos parece fumaça, aquele beijo parece nunca ter existido, aquela respiração parece ter silenciado. Tudo de propósito. Tudo porque chegou a hora. Tudo porque chegou o dia seguinte. Tudo porque aqueles corpos simplesmente perderam o elo.
E agora você está só... de novo.

Nenhum comentário: