terça-feira, 25 de março de 2008

* Amizade...

Um certo dia conheci alguém. Alguém que nunca me passou pela cabeça ser alguém tão importante.
Esse alguém chegou de fininho, como quem não quer nada. Tudo começou com um grau de parentesco muuuito distante: apenas um genro.
O destino, como sempre muito travesso, nos armou uma cilada, e esse alguém caiu direitinho.
" É, tô falando de uma coisa normal
Que acontece com as pessoas
Normais, mortais, de carne e osso
Não é religião, mas também tem um lado espiritual
E pode te tirar do fundo do poço"
E foi numa dessa situações que começou a nascer, a brotar, o infinito sentimento de amizade entre Talita e Rafael. Eu com meus conselhos e puxões de orelha.
"- Tira essa frase do nick, menino! Seja homem! Levanta a cabeça!"
E assim se fez. Ele levantou-se, e creio que está pronto pra cair de novo, não é, Fael? rsrsrsrs
Pois é... Depois de tanto blá-blá-blá, só tenho a acrescentar que depois de tantas e tantas conversas por MSN, e apenas alguns esbarrões no 220 à tarde(faz tempo hein?), esse carinha tem um lugar super especial reservado e bem cuidado, aqui dentro do meu coração.
"Amizade é a semente que eu rego,
o amuleto que eu carrego e alimenta minha crença

De que a força dessa cumplicidade
É o que faz a diferença"

AdoooooroooooO!
Conta comigo, coisa!!!
Beijos!

Nenhum comentário: