sexta-feira, 28 de março de 2008

* Um mês...

... e um dia.
Na verdade, creio que poderíamos considerar um ano ou mais eu acho. com palavras dele: "o destino safado brincou com a gente".
2007 -> Amigos, sempre. Segredos. Companhia. Clandestinidade. Mas NUNCA separados.
2008 -> O mundo gira. As coisas mudam. As pessoas mudam. Os conceitos mudam. Mudam as regras do jogo. Mudam os campos. E no fim de tanta mudança, enfim o encontro.

Lost -> Personagens se encaixam. Personalidades na verdade nada a ver. Mas o mesmo fim. Juntos
Pennellopy e Desmond

Linkin Park -> Trilha sonora. Não só da vida dele, da nossa história.

Simplesmente te amo, meu nêgo, subrin, Dess, e todos os outros apelidos que já criamos.

"Eu estou pensando em você
Pensando em nunca mais
Te esquecer"

"Cause we gon' fight
Oh yes we gon' fight
Believe we gon' fight
We gon' fight
Fight for our right to love yeah
Nobody wanna see us together
But it don't matter no"

Nenhum comentário: