terça-feira, 19 de janeiro de 2010

°Saudosismo inexplicável...

"E quando o dia não passar de um retrato
Colorindo de saudade o meu quarto
Só aí vou ter certeza de fato
Que eu fui feliz"

--

"All of these lines across my face
Tell you the story of who I am
So many stories of where I've been
And how I got to where I am"

--

"E o dia nasce temperado a flor
Saudade é o que me faz sorrir
Saudade é o que me faz chorar
Quando ando longe ou tenho que partir"

--

"In the meantime I'll live like there's no tomorrow"

--

=*

4 comentários:

Effect... disse...

Realmente, citações cheias de sentido!
Algumas linhas admiraveis e de desenpenho de pensamento muito legall!

puxou do fundo, foi inspirada!
=D
"liked the girl"

- Talita Pascoal - disse...

Pois é... Eu estava assim ontem... Curiando arquivos do fotolog e etc...

=D

=*

P.S.: porque "liked the girl"?

Effect... disse...

HUmmm humm...
=D

p.s : respondendo " Gostei menina"...

- Talita Pascoal - disse...

P.S.: Corrigindo> I Liked, girl.