segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

°Eu quero uma barrinha de cereal.

Sem gatilho dessa vez... Somente uma mente vazia e uma xícara de café com apenas leite ;) (café vicia moral!)

...

ócio mortal... sem nenhuma barrinha de cereal pra o lanche... é peso.
Mas quer saber? Que seja assim então... A partir do dia 2 eu não vou ter nem tempo pra lanche, afinal, universidade é outro mundo, hã? =P

Feliz da vida agora que pensei nesse assunto e lembrei que não comentei aqui ainda... Passeeeei, moral!!! Fisioterapia 2010.1, já tô lá... =D

"Picture us dancin real close
In a dark dark corner of a basement party
Every time I close my eyes
It's like everyone left but you and me
In our own little world
The music is the sun
The dance floor becomes the sea
Feels like true paradise to me" (8)
(Beyoncé)


Por hoje é só ;)

=*

Um comentário:

Effect... disse...

"Eu te dô, uma Barrinha de cereal!"
Diz: " quero!"
Eu : "Te dou!"

=D

Mas é bom relenbrar essa batalha de uma menina tão inteligente como vc é!
Em Dezenas de Sentidos!
:)
é bom não somente lembrar que passou em um curso e Sim em 2! Citando o 1° lugar de campina em Enfermagem neh!
ow menina Danada!
Como lhe Digo: "Vc é Feraa!"
rsrsrsrs