sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

É meu!!

Não quero com isso dizer que não... Não quero com isso dizer que desisto. Muito pelo contrário! Por meio deste mostro que nada, NADA vai me fazer mudar de idéia!!
Tão bom!! Saudade sempre que tá longe. Desejo constante de sentir! Suspiros entre beijos e abraços. Vontade de gritar, de xingar!!(às vezes faz bem xingar aos gritos mas isso são detalhes...) Coisas pequenas que transbordam quando juntas!! Arrepios, sussurros, toques!
TUDO MEU!!!

Egoísta?? Nem um pouco!! Pura realidade... Por mais que digam que não, por mais que não aceitem, por mais que não gostem nem de pensar na idéia, eu gosto E PRONTO!! Meu sentimento é meu, por mais que eu o dedique a você!! Despreze, ignore. Não importa! Sigo assim sentindo, sigo assim sorrindo. Amo e se você não ama, o problema não é meu.
Amo simplesmente por amar. Amo por amar o amor. Amo por amar o amar.

=*

Nenhum comentário: