Vejo turbulências a cada passo que dou, e reconheço que é natural. O impacto que causo com minha chegada a um novo nível também deve causar um abalo em igual escala em mim. Chama-se ação e reação.
Vejo cada dia diferente e único enquanto admiro tudo que consegui construir com os dias que já se passaram. Cada experiência gerando mudanças mínimas mas que fazem uma diferença extrema n dia de hoje.
Vejo tudo ao meu redor bem mais bagunçado que meu cantinho, que meu quarto, e fico feliz por conseguir me manter numa trilha segura.
Aprendi a manter a cabeça erguida e enxergar minhas potencialidades a serem exploradas. Aprendi também a viver cada dia como se fosse o último, tornando-o assim único. Em uma avaliação rápida de cada ano desde 5 anos atrás, vejo uma melhora é gradativa e que estou no meu melhor ano. Depois da maior decepção amorosa da minha vida (sem drama, apenas constatação), da esmagadora verdade que é ter que abrir mão de certos sonhos e prazeres pra poder viver melhor, me sinto disposta a apostar mais, a tentar mais alto, a investir tudo. E talvez seja isso que esteja fazendo a diferença.
Meus investimentos diários são verdadeiros e duradouros e trazem vitórias persistentes. E diante de uma derrota, cada alegria obtida me enche novamente de prazer e desejo de mais.
É, acho que encontrei a palavra pra o que me move cada vez mais pra frente: ambição.
Não no sentido ruim da palavra, ambição na medida certa dá forças pra não desistir.
E isso é algo que vai ser meu pra sempre. Sempre pra frente, pra cima.
"Ao infinito e além" (Buzz - Toy Story)
"Com os olhos para o alto, preparada para as pedras abaixo." (essa é minha)
xoxo